Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Atendimento online > Manuais de Procedimentos

Manuais de Procedimentos

por CT publicado 13/12/2021 20h29, última modificação 27/05/2022 15h23
Os Manuais de Procedimentos servem para instruir corretamente cada solicitação de atendimento aos setores que compõem o CT e esclarecer os/as interessados/as a respeito do fluxo do processo.

A tabela abaixo apresenta os setores do CT conforme sua organização funcional.

Gabinete da Direção    Divisão Administrativa    Divisão de Infraestrutura

Gabinete da Direção

Comunicação Institucional

Código Solicitação Definição Procedimento
Com001r04 Criação de conteúdos e de transmissão e divulgação de eventos institucionais A solicitação de criação de conteúdos e de transmissão e divulgação de eventos institucionais destina-se a quem necessitar de ajuda para procedimentos relativos à Comunicação Instittucional do CT, como criação de conteúdo e divulgação de temas institucionais. sitelink.png

Divisão Administrativa

Gestão de Pessoas

Código Solicitação Definição Procedimento
- Manual do Servidor Os procedimentos relativos à Gestão de Pessoas são regidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). sitelink.png

Logística

Código Solicitação Definição Procedimento
Log001r03 Transporte/veículo A solicitação de transporte destina-se a quem necessita realizar antecipadamente a solicitação de transporte, que pode ser veículo de passeio ou caçamba tipo caminhonete, para execução de atividades extraclasses, complementares, dentre outras.

sitelink.png

Log002r03 Diárias e/ou passagens A solicitação de diárias e/ou passagens destina-se a quem necessita de apoio econômico e logístico para execução de atividades extraclasses, complementares, dentre outros assuntos.

sitelink.png

Log003r03 Prestação de contas de diárias e/ou passagens A solicitação de prestação de contas de diárias e/ou passagens destina-se a quem já recebeu recursos para diárias e/ou passagens como apoio econômico e logístico para realização de atividades extraclasses, complementares, dentre outros assuntos

sitelink.png

Log004r03 Pagamento de taxas de inscrição em evento no país A solicitação de pagamento de taxas de inscrição em eventos no país destina-se aos servidores que desejam solicitar o pagamento de taxas de inscrição em eventos no país que necessitem de apoio econômico e logístico para realização de atividades extraclasses, complementares, dentre outros assuntos.

sitelink.png

Log005r03 Prestação de contas de pagamento de taxas de inscrições em eventos no país A solicitação de prestação de contas de pagamento de taxas de inscrição em eventos no País destina-se aos servidores que desejam encaminhar a prestação de contas de pagamento de taxas de inscrição em eventos no país e que necessitem de apoio econômico e logístico para realização de atividades extraclasses, complementares, dentre outros assuntos.

sitelink.png

Log006r03 Pagamento e prestação de contas de taxas de inscrição em eventos no exterior A solicitação de pagamento e prestação de contas de taxas em inscrição em eventos no exterior destina-se aos servidores que desejam solicitar pagamento e/ou prestar contas sobre as taxas de inscrição em eventos no exterior que necessitem de apoio econômico e logístico para realização de atividades extraclasses, complementares, dentre outros assuntos.

sitelink.png

Log007r03 Pagamento de taxa às entidades representativas de classe A solicitação de pagamento de taxa às entidades representativas de classe destina-se a quem necessita realizar a solicitação de pagamento de taxa às entidades representativas de classe. sitelink.png
Log008r03 Prestação de contas de pagamento de taxas às entidades representativas de classe A solicitação de prestação de contas de pagamento de taxa às entidades representativas de classe destina-se a quem necessita realizar a prestação de contas de pagamento de taxa às entidades representativas de classe.

sitelink.png

Log009r03 Prestação de contas para hospedagem A solicitação de prestação de contas para hospedagem destina-se a quem deseja se deslocar a serviço da UFPB (para realização de atividades acadêmicas e/ou técnicas) para a cidade de João Pessoa, desde que não recebam diárias por qualquer órgão público em caráter eventual ou transitório.

Aquisições e Contratos

Código Solicitação Definição Procedimento
Aqu001r04 Abertura de pregão A solicitação de abertura de pregão destina-se a quem necessita realizar a abertura de pregão com o objetivo de solicitar materiais antecipados de acordo com a legislação pertinente para execução de atividades extraclasses, complementares, dentre outras. sitelink.png
- Convênios Os procedimentos relativos à Convênios e Acordos são regidos pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan). sitelink.png