Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UFPBaja está com inscrições abertas para voluntários

UFPBaja está com inscrições abertas para voluntários

publicado: 17/05/2021 13h08, última modificação: 17/05/2021 13h09

O Projeto UFPBaja, do Centro de Tecnologia da UFPB, está com vagas abertas para alunos que desejem ser voluntários. As vagas são para as áreas de Gestão de Pessoas, Motor e Transmissão, Cálculo Estrutural (simulação numérica) e Marketing. As inscrições começaram na última sexta-feira (14) e seguem até o dia 21 de maio, através do formulário disponibilizado aqui.

Podem se inscrever alunos matriculados em algum dos cursos de engenharia, administração, ciência da computação, mídias digitais, jornalismo, design, relações públicas e psicologia da UFPB.

A seleção acontecerá em quatro etapas abrangendo prova online, apresentação técnica, entrevista e um período de experiência para avaliação dos candidatos.

O Projeto UFPBaja surgiu em 2005 e envolve estudantes dos cursos de engenharia e afins, que podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os alunos desenvolvem um protótipo de um veículo e posteriormente participam de competições de Baja juntamente com outras instituições de ensino.

Acesse mais informações no edital completo.