Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > PROPESQ divulga editais de seleção para Projetos de Iniciação Científica

PROPESQ divulga editais de seleção para Projetos de Iniciação Científica

publicado: 19/04/2021 17h56, última modificação: 19/04/2021 17h56

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFPB divulgou hoje (19), dois editais para seleção de Projetos de Iniciação Científica. Um deles oferece bolsas para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPB. O outro, tem como público-alvo alunos matriculados em curso de Ensino Médio da UFPB ou em escolas publicadas cadastradas na CGPAIC/PROPESQ.

Para inscrever projetos, os docentes da UFPB precisam ter título de Doutor ou Mestre, a depender do edital; estar em exercício de suas funções na UFPB com cadastro ativo no SIGAA e SIGRH;  estar desenvolvendo seu Pós-doutorado na UFPB, dentro do PNPD, financiado por agência de fomento, desde que a vigência do seu projeto seja compatível com o período vigência de bolsa para o aluno.

As inscrições dos projetos ocorrem entre os dias 30 de abril e 31 de maio e ocorrem através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA. As bolsas terão vigência de Setembro/2021 a Agosto/2022.

Para obter mais informações e acessar os editais completos, acesse os links abaixo: