Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Lacesse realizará seleção para criação de cadastro de reserva

Lacesse realizará seleção para criação de cadastro de reserva

publicado: 05/10/2018 10h37, última modificação: 08/10/2018 08h51

Estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo formam o público-alvo do Edital nº 04/2018-CT de seleção para estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), processo destinado à formação de cadastro de reserva e cujas inscrições vão desta segunda-feira (8/10) até o dia 15/10/2018.

O cadastro de interessados(as) é feito por e-mail encaminhado ao endereço lacesse.ufpb@outlook.com. Até o dia 18/10, a coordenação do Laboratório de Acessibilidade (LACESSE) publicará a relação de estudantes que tiveram suas inscrições homologadas. Os(as) inscritos(as) serão avaliados por meio de análise do rendimento escolar e uma entrevista.

No LACESSE, o(a) aprovado(a) vai contribuir nas atividades administrativas, auxiliando no desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, organização de arquivos digitais/publicações de membros do setor e atualizando as mídias digitais e sociais, mais o controle da biblioteca do local, entre outras atividades.

Para realizar o cadastro e obter mais detalhes sobre valor da bolsa, etapas da seleção, classificação preliminar dos(as) selecionados(as) e duração do estágio, clique em Ficha de Inscrição e Edital 04-18 - Estágio Lacesse.