Você está aqui: Página Inicial > Contents > Estágios > Lacesse busca estagiário(a) e inscrições já foram iniciadas

Lacesse busca estagiário(a) e inscrições já foram iniciadas

por publicado: 13/02/2017 10h45 última modificação: 13/02/2017 10h45

Estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo formam o público-alvo do Edital nº 04/CT de seleção para o preenchimento da 1 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), cujas inscrições vão de hoje (13/2/2017) até a próxima quarta-feira (15/2).

O cadastro de interessados(as) para concorrer à vaga é feito por e-mail encaminhado ao endereço lacesse.ufpb@outlook.com. O estágio ocorrerá no Laboratório de Acessibilidade – LACESSE, onde o(a) aluno(a) aprovado(a) vai contribuir nas atividades administrativas, auxiliando no desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, organização de arquivos digitais/publicações de membros do setor e atualizando as mídias digitais e sociais, mais o controle da biblioteca do local, entre outras atividades.

Para mais detalhes sobre datas da homologação de inscrições, da própria seleção e divulgação de resultados, clique em Edital nº 04-2017Veja também http://lacesse.wixsite.com/ufpb.