Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > GIANT International Internship Programme está com inscrições abertas para 2022

GIANT International Internship Programme está com inscrições abertas para 2022

Os interessados devem enviar seus projetos de pesquisa até o dia 25/02
publicado: 16/02/2022 08h52, última modificação: 16/02/2022 08h52

O GIANT International Internship Programme (GIIP) é uma oportunidade para estudantes não-europeus ganharem experiência em pesquisa científica e inovação em Grenoble, na França. O Programa oferece bolsas de estágio para um período de 10 a 12 semanas, que pode ocorrer no Verão, entre os meses de maio e julho/agosto, ou no Outono, entre os meses de setembro e dezembro.

Podem participar da seleção os estudantes que atuem em alguma das áreas que constam no edital. Os interessados devem submeter seus projetos até o dia 25 de fevereiro, através do e-mail giant.internship@cea.fr.

Os estagiários selecionados devem atuar em tempo integral no seu projeto de pesquisa. Além disso, o programa científico inclui uma série de seminários e visitas a showrooms, laboratórios e instalações, durante as quais os pesquisadores e engenheiros GIANTS apresentam e discutem seu trabalho com os estagiários.

Para acessar mais informações sobre o programa, acesse o edital e o formulário de aplicação.