Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Escola Piloto de Engenharia está com inscrições abertas para bolsistas

Escola Piloto de Engenharia está com inscrições abertas para bolsistas

As inscrições devem ser feitas até amanhã (30), através do SIGAA
publicado: 29/04/2021 17h01, última modificação: 29/04/2021 17h07

A Escola Piloto de Engenharia (EPE) da UFPB está com inscrições abertas para novos bolsistas. Os alunos interessados em participar do processo seletivo, devem demonstrar interesse através do SIGAA até amanhã (30).

Para se inscrever, o discente deve estar regularmente matriculado na UFPB, não ser concluinte, não participar de outro programa acadêmico como bolsista e ter CRA satisfatório.

O projeto tem o objetivo de disseminar informação de forma acessível e complementar para todos, através de palestras, lives e minicursos.

Mais informações sobre o EPE podem ser acessadas através do Instagram do Projeto.