Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Edital para seleção de alunos para Projeto de Tutoria do DEQ

Edital para seleção de alunos para Projeto de Tutoria do DEQ

Estão sendo ofertadas 4 vagas remuneradas com bolsas no valor de 400 reais
publicado: 07/04/2021 18h03, última modificação: 07/04/2021 18h03

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores para atuarem no Projeto intitulado: “A tutoria como ferramenta de nivelamento para as disciplinas de Cálculo e Química do Departamento de Engenharia Química do CT/UFPB”. Serão selecionados tutores para atuarem nas disciplinas Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Vetorial e Geometria Analítica, Química Básica Estrutura e Química Básica Transformações.

As inscrições seguem até hoje (07) e podem ser realizadas através do email: julice.dutra@academico.ufpb.br. Para se inscrever, o aluno não pode receber outra bolsa institucional (não estar vinculado a outro projeto), precisa ser aluno regulamente matriculado em curso de graduação da UFPB e ter sido aprovado na disciplina em que concorre a vaga de tutor, além de ter disponibilidade de doze horas semanais para o trabalho no projeto.

A seleção acontecerá através de prova escrita e entrevista. O Projeto será desenvolvido nos períodos 2020.2 e 2021.1 e cada disciplina será contemplada com uma cota de bolsa, no valor de R$ 400,00.

Para acessar o edital completo, clique aqui.