Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Biblioteca Setorial do CT tem 6 vagas para os três expedientes

Biblioteca Setorial do CT tem 6 vagas para os três expedientes

publicado: 20/02/2019 12h21, última modificação: 04/05/2020 12h21

Candidatos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação em Biblioteconomia e Engenharias da UFPB constituem o público alvo para preenchimento de seis vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) na Biblioteca Setorial do Centro de Tecnologia, cujas inscrições se encontram abertas até dia 08/03/2019. Os(as) interessados(as) devem procurar o local do estágio no horário das 8h30 às 16h.

No ato do cadastro, o(a) candidato(a) deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexa ao Edital 07/BS-CT/UFPB) devidamente preenchida, contendo os dados pessoais; cópias do Histórico Escolar, do RG, do CPF, do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; da Carteira de Reservista (sexo masculino) e currículo atualizado.

Pra concorrer às vagas, o(a) aluno(a) precisa preencher alguns requisitos, entre os quais estar cursando entre o 4º e 6º período do curso e não participar de outros programas remunerados da Universidade, além de possuir CRE maior ou igual a 7,0 (sete).

Os(as) selecionados(as) vão trabalhar Biblioteca Setorial do CT durante 20 horas semanais e pelo período de um ano, havendo possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. O(a) aprovado(a) e selecionado(a) vai atuar no atendimento ao público, serviço de empréstimo ao usuário e orientação no cadastro do SIGAA, entre outras atividades.

As vagas estão dispostas nos seguintes horários: duas das 8h às 12h; duas das 12h às 16h (estudantes de Biblioteconomia) e duas das 17h às 21h (Engenharias), conforme definição da Coordenação da Biblioteca. No recesso entre períodos acadêmicos esses horários podem sofrer alteração.

A seleção, em duas fases, ocorrerá dias 13/03/2019 e 14/03/2019 (primeira etapa) com análise curricular e dia 15/03/2019 (segunda etapa) com a entrevista. O resultado final sai no dia 18 de março de 2019 no Portal do CT (www.ct.ufpb.br) e na Biblioteca Setorial.

RESULTADO DA SELEÇÃO

.