Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Ambev abre inscrições para programa de estágios e trainee 2022

Ambev abre inscrições para programa de estágios e trainee 2022

As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro para trainee e 18 de setembro para estágio
publicado: 07/09/2021 12h04, última modificação: 07/09/2021 12h04

A empresa Ambev está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e Trainee 2022. Estão sendo ofertadas mais de 300 vagas para todo o Brasil nas áreas de Supply, Tech e Logística. Os interessados em concorrer às vagas de estágio podem se inscrever até o dia 18 de setembro e aqueles que almejam as vagas de trainee devem se inscrever até o dia 14 de setembro.

O Programa de Estágios busca estudantes do penúltimo ano da graduação, que possam assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Por sua vez, o Programa de Trainee tem foco em recém-formados que procuram treinamento em áreas de atuação.

O processo seletivo em ambos os programas acontecerá “às cegas”, para que os candidatos não sejam avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade.

Além disso, com o objetivo de se tornar uma empresa mais diversa, a Ambev terá ainda o Programa de Estágio Representa, exclusivo para estudantes pretos e pretas. O programa visa abrir caminhos e criar meios para que todos na empresa tenham as mesmas oportunidades, oferecendo bolsas de estudos de inglês para os candidatos e benefícios diversos, como mentorias, apoio psicológico, orientação financeira e jurídica, entre outros.

Para mais informações, acesse o site da Ambev aqui.