Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Publicado edital CAPES/BRAFITEC para graduação sanduíche na França

Publicado edital CAPES/BRAFITEC para graduação sanduíche na França

publicado: 12/03/2020 09h28, última modificação: 08/04/2020 13h16

O edital oferece quatro bolsas de 870€ (oitocentos e setenta euros) por mês para alunos da graduação dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica.

As vagas são resultado de um acordo de cooperação firmado entre a UFPB o Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble–INP), na França. A seleção levará em consideração o Currículo Lattes e a profeciência em francês do canditado, entre outros fatores.

O Projeto CAPES/BRAFITEC, aprovado em dezembro de 2019, foi escolhido entre 15 projetos em todo o país e tem como coordenador o professor Flávio Luiz Honorato do Curso de Engenharia Química da UFPB.

O BRAFITEC terá duração de quatro anos e doze bolsas serão ofertadas durante esse período para os alunos da graduação da UFPB.

Para mais informações, acesse o edital aqui.