Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Engenharia Química realiza novo concurso de professor

Engenharia Química realiza novo concurso de professor

publicado: 28/01/2015 11h50, última modificação: 21/12/2015 10h49

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB) inscreve, a partir desta terça-feira (3/2/2015) e até o dia 3 de março próximo, candidatos(as) ao Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior, com a finalidade de preencher uma vaga na classe Adjunto A. A seleção obedece às normas previstas do Edital nº 1, de 20 de janeiro de 2015, publicado pela Universidade Federal da Paraíba na edição nº 15 do Diário Oficial da União (DOU) do dia 22 de janeiro do ano em curso.

Para mais informações, o(a) candidato(a) pode contatar o DEQ pelo telefone (83) 3216-7385 ou e-mail deq@ct.ufpb.br. A seguir, os links de acesso ao Edital do concurso no Diário Oficial da União, mais requerimento de inscrição e requerimento de isenção de taxa de inscrição.