Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Engenharia Ambiental faz aula inaugural do 2017.2, nesta sexta

Engenharia Ambiental faz aula inaugural do 2017.2, nesta sexta

publicado: 01/03/2018 00h00, última modificação: 05/03/2018 11h24

O Curso de Graduação em Engenharia Ambiental promoverá no próximo dia 2 de março, às 8h, no Auditório do Centro de Tecnologia, sua aula inaugural do período 2017.2, ministrada pelo professor doutor João Batista Alves, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e está convidando alunos(as), docentes e demais pessoas interessadas.

Na ocasião, o palestrante vai abordar o tema “A problemática socioambiental dos resíduos sólidos nos interstícios urbanos”. As inscrições podem ser realizadas através do link https://goo.gl/Ws6d26.

Docente vinculado atualmente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o professor João Batista Alves é doutor pelo Programa de Pós em Meio Ambiente e Desenvolvimento (PPGMade) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Ele graduou-se em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (MG), fez especialização em Qualidade e Produtividade e é mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), área de concentração em habitat urbano e meio ambiente.

Mais informações, entrar em contato pelo e-mail

.