Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Dia 28, Rede Intelicidades será apresentada no Auditório do CT

Dia 28, Rede Intelicidades será apresentada no Auditório do CT

publicado: 22/02/2018 12h17, última modificação: 22/02/2018 12h18

O Centro de Tecnologia sedia na próxima quarta-feira (28/2) em seu Auditório, a partir das 14h, um fórum da apresentação oficial da Rede Intelicidades, iniciativa que se propõe a buscar soluções tecnológicas para os problemas relacionados às políticas públicas de João Pessoa.

Lançada em dezembro último como uma ação integrada da Escola do Legislativo da Câmara Municipal (CMJP) da Capital paraibana e a Universidade Federal da Paraíba, integrando pesquisadores da UFPB, na oportunidade a Intelicidades apresentará sua agenda de eventos para 2018.

Também na ocasião, haverá um debate público de participantes interessados em expor suas pesquisas e/ou produtos tecnológicos destinados a resolver problemas da vida urbana pessoense ligados à mobilidade, segurança, saúde e educação.

Conforme o professor Fábio Morais Borges, coordenador do curso de Engenharia de Produção do CT, será gratuita a participação de instituições, pesquisadores, empresas e desenvolvedores, com inscrições no local.

.