Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Brafitec inscreve para seleção 2017 próxima sexta, dia 10/3

Brafitec inscreve para seleção 2017 próxima sexta, dia 10/3

publicado: 06/03/2017 11h17, última modificação: 06/03/2017 11h17

A coordenação do Programa BRAFITEC/UFPB realizará na próxima sexta-feira (10/3) e até a segunda-feira (13/3), a inscrição de candidatos(as) a bolsas oferecidas pela instituição e a rede de Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA), além do Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble-INP), ambos sediados na França.

A inscrição vai ocorrer na Secretaria do Centro de Tecnologia, no horário normal de expediente, onde o(a) interessado(a) deverá entregar formulário devidamente preenchido (linkado abaixo), além de remeter esse documento eletronicamente para o endereço brafitec@ct.ufpb.br (durante o período descrito acima).

Conforme a disponibilidade de recursos da CAPES, poderão ser ofertadas até seis bolsas, sendo três no âmbito no INSA e outras três para o Grenoble-INP.
Para acessar o formulário de inscrição e mais informações sobre o processo seletivo, clique nos links a seguir:

Formulário de inscrição Brafitec 2017.
Edital Brafitec UFPB 2017.