Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Pós-Graduação em Alimentos oferece 14 vagas em cada curso

Pós-Graduação em Alimentos oferece 14 vagas em cada curso

publicado: 14/12/2016 11h47, última modificação: 14/12/2016 11h58

O Programa de Pós–Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) do Centro de Tecnologia da UFPB, em nível de Mestrado e Doutorado acadêmicos, inicia seu processo seletivo 2017 para alunos(as) regulares com a abertura de inscrições no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro do próximo ano. São oferecidas 14 vagas (em cada nível) distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa em ambos os cursos:

• Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal;
  • Ciência e Tecnologia de Produtos de Origem Animal;
  • Bioprocessos e Microbiologia de Alimentos.

A inscrição será feita eletronicamente no site www.ufpb.br/pos/ppgcta, sempre das 8 às 14h, também nos dois cursos. Contatos pelo e-mail ppgcta@ct.ufpb.br, telefone (83) 3216-7269 ou ainda na Coordenação do PPGCTA, localizada no Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia, Campus I da UFPB, João Pessoa-PB.

Mais detalhes sobre os processos seletivos nos níveis de Mestrado e Doutorado (datas, documentos, seleção propriamente dita, resultado, admissão e matrícula), basta clicar num dos editais abaixo conforme o curso escolhido: