Centro de Tecnologia - UFPB

Coordenação do Curso de Engenharia Civil

Bem-vindo!

Seja bem-vindo ao portal da Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Civil do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba. Aqui você irá encontrar todas as notícias relacionadas ao nosso curso, tais como notícias internas, notícias culturais, editais e resultados de concursos, além de links para diversos outros serviços.

Ciências sem fronteiras

Os alunos que irão participar do programa Ciência sem Fronteiras podem solicitar, excepcionalmente, o trancamento total ou parcial em disciplinas neste semestre 2012.1. Para isso devem encaminhar a coordenação do curso: 1. requerimento 2. declaração ou documento que comprove sua participação no programa e 3. horário individual. Os que já viajaram podem solicitar por procuração.