Você está aqui: Página Inicial > Contents > II Simpósio de Engenharia de Materiais > Recepção dos feras 2016.1

Recepção dos feras 2016.1

Em 20/07/2016 às 9:30h no auditório do CT, faremos a recepção de boas vindas aos nossos novos alunos.
publicado: 20/07/2016 16h57, última modificação: 20/07/2016 17h03

Programação:

Palestra de abertura - Prof. Ramon Torquato

Boas vindas - Profs. Ricardo e Tiberio

Boas vindas - demais professores presentes

Palestra aluno veterano - Raquel Braga (experiências vividas ao longo do curso e no estágio)

Rivaldo Rocha Filho (experiências no BRAFITEC)

Boas vindas - Alunos do CA de Engenharia de Materiais

“A docência é uma forma de desdobramento... Ser professor é ser aquele que, antes de tudo, se compraz no encontro, na junção, na relação. É ser aquele que tem como mote algo que é extremamente romântico - e por isso bonito, jamais descartável... Não há nenhum risco em assumir essa amorosidade. Fernando Pessoa já dizia que todas as cartas de amor são ridículas, mas mais ridículo é quem não as escreve. Quem não ama é incapaz de se desdobrar” (Pensatas Pedagógicas/Mário Sergio Cortella).

Contamos com a presença de todos!