Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oferta de disciplinas do curso de Arquitetura e Urbanismo/CT no Período Suplementar 2021.1

publicado: 06/07/2021 18h29, última modificação: 06/07/2021 20h16

OFERTA DE DISCIPLINAS

A UFPB aprovou pela Resolução CONSEPE Nº 27/2021 a oferta de um novo Período Suplementar relativo a 2021.1, facultativo aos discentes, com aulas entre 9 de agosto de 16 de dezembro de 2021.

A Coordenação do Curso observou as demandas discentes, por meio do questionário aplicado entre 16 e 22/6/2021, com 226 respostas de 339 alunos ativos a época (adesão de 67% aprox). Desta vez, os departamentos conseguirão garantir uma oferta total da grade curricular do curso. O entendimento prevalente ainda é da oferta dos componentes curriculares em regime remoto, até ulterior deliberação.

Confira aqui o Horário das Disciplinas do Período Suplementar 2021.1

MATRÍCULAS

As matrículas vão seguir as prioridades já conhecidas do Regulamento Geral da Graduação, ou seja, não serão por ordem de chegada.

Todos os alunos, incluindo os ingressantes de 2021.1, poderão fazer suas matrículas pelo https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf, no caminho ENSINO>Matrícula Online>Realizar Matrícula.

Para consultar a lista de turmas ofertadas, com códigos, horários e professores, vocês podem ir na aba ENSINO>CONSULTAR TURMAS, marcar as opções "Ano-período 2021.1" e "Ofertadas ao Curso - ARQUITETURA E URBANISMO", depois clicar em Pesquisar.

Pode ser que hajam algumas alterações nas turmas até o início do período 2021.1, visto que poderão haver ajustes a depender da necessidade de adequação de vagas.

ESTÁGIO SUPERVISIONADO I - DE PESQUISA

O Estágio Supervisionado I será ofertado em calendário diferenciado, após o período de matrícula em disciplinas.

ESTÁGIO SUPERVISIONADO II - DE ESCRITÓRIO

A Coordenação recomenda que o aluno só faça matrícula em Estágio Supervisionado II já com o Termo de Compromisso de Estágio celebrado ou pelo menos com a proposta de estágio já efetivada. Lembrando que o local de estágio deve ser conveniado à UFPB e que os alunos devem solicitar autorização para estagiar pelo e-mail ccau@ct.ufpb.br e juliana.morais@academico.ufpb.br. Os estágios só passam a ser válidos após autorização da Coordenação.

Preparamos um guia para que vocês observem antes de cursar a disciplina, disponível neste link.