Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Arquitetura e Urbanismo do CT/UFPB Conquista Cinco Estrelas no Guia da Faculdade 2023

publicado: 25/10/2023 15h56, última modificação: 25/10/2023 17h26

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo do CT/UFPB tem o orgulho de anunciar que o nosso curso conquistou pelo segundo ano consecutivo, uma notável classificação de cinco estrelas no Guia da Faculdade, em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo.

Neste processo de avaliação, coordenadores de cursos participaram ativamente, respondendo a questionários abordando diversos aspectos, tais como corpo docente, projeto pedagógico e infraestrutura. A avaliação foi conduzida por mais de 10,000 professores do Ensino Superior, que atribuíram notas variando de 1 a 5 para cada curso. A média ponderada dessas notas ao longo dos anos determinou o resultado final, que varia de 5 a não estrelado, de acordo com critérios específicos de conversão.

Essa conquista é notável, refletindo o comprometimento e a excelência do corpo discente e docente do curso de Arquitetura e Urbanismo do CT/UFPB. Somente seis cursos em todo o país receberam a cobiçada classificação de cinco estrelas, com o nosso sendo o único na região Nordeste a alcançar esse patamar.

A distinção é um reconhecimento ao esforço, competência e compromisso de todos os envolvidos no curso de Arquitetura e Urbanismo do CT/UFPB. Parabenizamos a todos por contribuírem para essa realização e por manterem o compromisso com a excelência educacional. Continuaremos trabalhando juntos para alcançar novos patamares e oferecer o melhor ensino aos nossos alunos.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta jornada de sucesso e por elevar o nome da nossa instituição.

Mais detalhes estão disponíveis na página do Guia da Faculdade, no link https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/

resultadoGuiaEstadão2023.png