Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPB Marca Presença na XVII Edição do SEMEP

Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPB Marca Presença na XVII Edição do SEMEP

publicado: 05/09/2023 17h26, última modificação: 05/09/2023 17h31

O Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) marcou presença na XVII Edição do Seminário e Exposição Sobre Profissões (SEMEP), realizada hoje, 5 de setembro, na Praça do Povo do Espaço Cultural. O evento, que se estendeu das 8h30min às 18h00min, em formato de feira, foi uma oportunidade valiosa para a UFPB apresentar seus cursos de graduação aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas da Paraíba, por meio de estandes organizados pelos centros de ensino.

O Curso de Arquitetura e Urbanismo, conhecido por sua excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento regional, participou ativamente do SEMEP com um estande que exibiu os trabalhos e produções acadêmicas realizados pelos alunos ao longo do curso. Além disso, os coordenadores do curso estiveram presentes para compartilhar suas experiências e insights com os visitantes, enquanto os estudantes de graduação realizaram apresentações sobre o curso.

Essa participação ativa no SEMEP reflete o compromisso da UFPB e do Curso de Arquitetura e Urbanismo em atrair e orientar os prováveis futuros alunos, capacitando-os para se destacarem em suas futuras carreiras. Este esforço está totalmente alinhado com a missão da UFPB de "Gerar e difundir conhecimento e inovação por meio de ensino, pesquisa e extensão para contribuir com o desenvolvimento da sociedade de forma sustentável, assegurando uma educação pública, gratuita, inclusiva, equitativa e de qualidade."