Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aproveitamento excepcional de projetos de Extensão na disciplina Estágio Supervisionado II

publicado: 30/03/2021 13h21, última modificação: 30/03/2021 13h33

O Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo, em reunião realizada no dia 26 de março de 2021, decidiu autorizar em caráter excepcional a modalidade de estágio remoto e o aproveitamento de atividades de extensão universitária realizadas na UFPB para a dispensa da disciplina Estágio Supervisionado II, por consequência das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia de Covid-19.

A atuação de alunos nos projetos de extensão devem ter sido formais, com caráter prático profissional, relacionada à situações reais de trabalho do Arquiteto e Urbanista, e devem ter sido realizadas a partir do período letivo de 2019.1. Os requisitos e procedimentos para a solicitação do aproveitamento estão descritos na RESOLUÇÃO N0 01/2021/CCAU/CT/UFPB.

Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da Coordenação do Curso, pelo e-mail .